Receitas

Receitas para churrasco
Picanha ao Alho

Churrasco de picanha ao alho

Fonte: CyberCook

Ingredientes:

  • 1 unidade(s) de picanha bovina
  • quanto baste de óleo de soja
  • quanto baste de alho amassado(s)
  • quanto baste de sal

Modo de preparo:

Salpique a carne com um sal médio (sal grosso batido no pilão), nunca use sal fino em churrasco. Não esfregue a carne no sal e nem passe o sal na carne. Apenas salpique o sal. A parte, faça um molho de óleo com alho socado. Passe a carne neste molho e escorra antes de levá-la para a brasa. Ao virar a carne, volte a salpicá-la e coloque um pouco do molho (sem que escorra muito para o braseiro). Dê preferência faça o churrasco em uma grelha, para não furar a carne. Assim ela não perde o sangue e não fica ressecada na hora de cortar. Para saber se a carne já está macia use a parte lateral do garfo ou a parte sem corte da faca. Não fure a carne, pois ela perde o sangue e resseca (vire-a com a lateral da faca ou uma espátula própria). Dica: Acompanhe arroz branco e uma salada verde.



Picanha ao Alho

Churrasco de Fraldinha

Fonte: CyberCook

Ingredientes:

  • quanto baste de sal grosso
  • 1 1/2 kg de fraldinha bovina

Modo de preparo:

Limpe a carne, tirando as aparas de gordura do lado da carne.
Coloque a carne no espeto, costurando, para que fique firme. Tempere com sal grosso.
Coloque na churrasqueira, no fogo alto até assar. O ideal é fica girando a carne para assar uniformemente.



Picanha ao Alho

Alcatra assada com maionese

Fonte: CyberCook

Ingredientes:

  • 1 peça de alcatra de 1,5kg
  • 1 pote de maionese (300g)
  • pimenta do reino moída a gosto
  • salsa picada a gosto

Modo de preparo:

Em uma tigela, misture a maionese, a pimenta e a salsa. Envolva toda a carne com a maionese. Coloque em uma assadeira, cubra com papel alumínio e asse no forno preaquecido a 220ºC durante 1 hora e 10 minutos. Retire o papel alumínio e deixe a maionese dourar. Coe o caldo que se formou na assadeira e sirva com a carne.

Cada forno tem um tempo, verifique antes de retirar a carne do forno, se está bem cozida, espetando levemente com um garfo.



Sustentabilidade

Sustentabilidade & Responsabilidade ambiental

A empresa BON-MART tem como objetivo manter seu compromisso com o meio ambiente monitorando regularmente seus métodos de controle ambiental e vislumbrando sempre processos de melhoria contínua no seu tratamento de efluentes, afim de mostrar de forma concisa o controle de todo o efluente gerando durante seu processo de produção, apresentando os resultados das análises efetuadas, pontos críticos do sistema e oportunidades de melhoria.

Cortes Bon-Mart

Os cortes Bon-Mart são feitos seguindo o mais alto padrão de qualidade e são embalados a vácuo para garantir maior frescor da carne.

Cupim

Cupim

Picanha

Picanha

Filet Mignon

Filet Mignon

Atendimento: +55 18 3901-3500

Av. Ana Jacinta, 335 - Jardim Bom-Mart
Presidente Prudente - SP - Brasil